“Grandes coisas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres. Somos gratos a Deus por fazer parte de uma igreja tão linda"

Alfredo e Thelma

Pastores seniores da Igreja Ágape

Pr. Alfredo

Nogueira

Nascido em São Paulo em 19 de Dezembro de 1957, casado com pastora Thelma de Souza Soccio Nogueira, desde 1984.

Fundador da Ágape Igreja do Amor em 1999, o pastor está no ministério desde 1981, tendo sua estaca doutrinária na teologia reformada e missão integral. Formado em teologia pela Faculdade Teológica Presbiteriana Independente em São Paulo, Convalidada em 2014 pela Faculdade Mackenzie em São Paulo e está cursando Pós Graduação em Teologia e Ministério pela FLAM, o pastor já participou de vários seminários na Área Teológica, Pastoral e Crescimento de Igreja, na Argentina (1986) Coréia do sul (1997) Colômbia (2005), Chicago (2015).

Pra. Thelma Souza Soccio Nogueira

Iniciou seus estudos acadêmicos em São Paulo, no curso de Turismo, e no auge de uma carreira promissora na Aviação - VASP, Deus mudou os rumos de sua vida. Casou-se com o pastor Alfredo, desde então, ao lado do marido, ela tem dado tudo de si, e trabalhado incansavelmente na obra do Senhor, servindo no ministério integralmente, em áreas como louvor, família, libertação e cura interior. Assistente Social, cursando Pós Graduação em Teologia e Ministério pela FLAM, Pregadora apaixonada do Evangelho, palestrante renomada, atua em Congressos de mulheres e casais.

História da Igreja

Com 17 anos de fundação a Igreja Ágape, que é uma continuação do ministério desenvolvido pelo pastor Alfredo há 25 anos, tem hoje aproximadamente entre membros e participantes cerca de 1200 pessoas.

Com a visão de transformar pessoas em apaixonados seguidores de Cristo a igreja realiza vários projetos para que a palavra de Deus se cumpra na vida dos irmãos. A Igreja proporciona uma vida cristã bem ativa para os irmãos.

Aos sábados acontece o Culto dos Jovens, às 20h, nesses dias os jovens e os adolescentes têm esse momento de intimidade com Deus, adorando, louvando e ouvindo a palavra de Deus.

Aos domingos às 19h temos o Culto da Família, onde recebemos todos os irmãos e seus convidados com uma palavra de esperança e amor. Simultaneamente acontece o culto para as crianças, que têm um espaço dedicado a elas.

O Ministério Ágape Kids prepara um tempo de intimidade com Deus para as nossas crianças de 4 a 10 anos. A igreja oferece ainda um berçário para os nossos pequeninos, com monitores capacitados para dar a atenção necessária e proporcionar aos pais tranqüilidade para assistirem ao culto.

Os nossos adolescentes também tem um espaço dedicado à eles, com a linguagem própria da idade, o Ministério Geração Ágape realiza um culto só para esses jovens na sexta feira as 20h.

Os louvores e as ministrações são preparadas de acordo com as dificuldades que eles enfrentam no dia-a-dia.

Durante a semana na igreja acontece todas os dias As Manhãs com Deus, das 6:30 às 7h  um grupo de pessoas se reúnem para orar e interceder pela vida dos irmãos.

Ainda durante a semana acontecem as Células Evangelísticas, sob a supervisão do pastor Alfredo e a pastora Thelma, os líderes oferecem aos seus discípulos um estudo aprofundado da palavra de Deus.